Muito prazer, meu nome é outono.

28.10.10

Semi

Esse aqui é um semi desabafo ou uma semi explicação. Fica aqui relatado, prometido, assinado e declarado em cartório que a partir da data de hoje até a data do meu primeiro aniversário do próximo namoro, Gabriela Alcuri não escreverá mais textos sobre relacionamentos amorosos, ou, como os meus vem sendo, semi relacionamentos amorosos. O motivo é semi simples. Eu não tenho nada parecido com um mero semi amor (amor homem e mulher, amor para casamento, esse tipo de amor...) tem quase um ano, ou mais de um ano. Portanto, todas as minhas experiências sobre esse assunto tendem a ser vistas de maneira mais... idealizada. Sei que amar é ótimo, não me levem à mal... Só não tem mais, pra mim, tanta importância.
É isso. Devia a mim mesma uma explicação.
Quando alguém resolver fazer meu mundo tremer, escrevo sobre ele. Quando alguém me fizer desenhar corações (no lugar de triângulos), conto pra vocês. Até lá, não esperem ver textos desse tipo por aqui.
Um milhão trezentos mil e quatrocentos e vinte beijos, pro meu próximo namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário