Muito prazer, meu nome é outono.

7.6.10

"Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós...ou será que nós é que fomos os cachorros?"

Essa é a história de uma menina que ficou com três meninos diferentes em uma única noite. Não porque seja fácil, não porque seja puta, não porque ela não se dá o devido valor. Mas porque ela não consegue mais se entregar.
Ela já foi a boa menina, já brincou de ser a menininha apaixonada. Já se doou inteira pro amor, jogou de acordo com todas as regras. Não traiu, não mentiu, não bebeu, não saiu com as amigas pra dançar. E, sinceramente, não sabe o que ganhou com isso.
O amor só serviu pra deixá-la cansada. De corpo, alma e coração. Até as lembranças, que deveriam ser maravilhosas, só servem pra atormentá-la antes de dormir, pra lembrá-la que não tem ninguém pra deitar a cabeça no ombro na hora do filme, segurar as mãos num fim de tarde de domingo.
Levou meses se perguntando o que tinha feito de errado. Até descobrir que, mesmo se a culpa tivesse sido dela, ele tinha ido embora sem motivo. Deixou-a sozinha, perdida, sem chão... E na hora em que ela mais precisava.
Mas isso não tem importância. Porque, no agora, ela vai mostrar pro amor quem é que manda. Chega de se machucar, de se importar. Ela vai sair, vai dançar, vai beijar quem ela quiser (se ela quiser). Não vai mais te dar satisfação. O coração tá despedaçado, mas os dentes ainda tão todos na boca. Formando um sorriso. Ela é finalmente a pessoa mais importante da vida dela.
Porque ela tá sim feliz. Completa. Sozinha. É ela contra o mundo. É ela sem amor contra o mundo.
Os três carinhas da noite passada eram muito melhores que ele. Beijavam melhor, tinham mais pegada... E ligaram no dia seguinte. Pena que o celular tava ocupado. Ela tava contando pra melhor amiga que não lembra o nome do último deles. Era igual a todos os outros, afinal. Mais um esperando a primeira oportunidade pra partir o coração de uma boa garota, de uma menininha apaixonada. Mas ela não era mais assim.
Porque o amor é super estimado. Não vale à pena. Borboletas no estômago a fazem vomitar, frio na barriga é sinal de febre. E é melhor gastar super bonder remendando o salto, ao invés do coração.

(Gabriela nunca esqueceu o nome de algum garoto)

2 comentários: