Muito prazer, meu nome é outono.

4.5.10

pra sempre é muito chato, mas...

sam diz:
eu tô muito brava
porque toda vez que eu vejo o pedro
eu fico me perguntando porque acabou
sério, amiga
kat diz:
normal
sam diz:
que raiva
sabe
a gente nem se fala
e eu tenho certeza que ele me entende
kat diz:
toda vez que vejo o joão, a gente fica, e parece que nada mudou, e eu me faço a mesma pergunta
--1
sam diz:
a diferença é que a gente nunca mais vai ficar
kat diz:
é
aii
isso é tao ruim ne?
"se foi pra terminar, pke começou? tinha que ser pra sempre"
sam diz:
não acho que tinha que ser pra sempre
acho que tinha que ser até amanhã, se a gente ainda combinasse amanhã
e até depois de amanhã, se a gente combinasse depois de amanhã
acho que devia terminar sim, quando não fizesse mais sentido
quando os seriados não fossem mais os mesmos e eu tivesse coragem de mudar de canal
quando as brigas fossem diárias
quando os amigos parassem de se falar
quando a comodidade chegasse
não devia terminar na primeira fase ruim, não um amor tão grande quanto o nosso foi
devia terminar na sétima fase ruim, se os dois já tivessem cansados demais pra tentar de novo
kat diz:
pra mim, o que nao faz sentido é o fim. no meu caso, eu sei que nao fez sentido NENHUM. o seu eu nao sei direito pke nao acompanhei mto ne ;\
sam diz:
acho que devia acabar se fizesse sentido, acabar. só isso.
kat diz:
pois é..
vc acha que um namoro faz sentido acabr quando vcs ainda se gostam? e vvc percebe isso quando estao juntos, o ollhar é o mesmo, as brincadeiras sao as mesmas, a intimidade, o jeito, a forma como ele abraça ;\ é tudo do mesmo jeito
e acha que ainda assim faz sentido acabar? nãão vei, nao faz...


não faz mesmo. e mesmo assim acaba.
porque pra sempre é muito chato.

(gabriela não desistiu do seu pra sempre. ele tá ai, em algum lugar)

Um comentário: