Muito prazer, meu nome é outono.

9.5.10

e agora?

Agora eu não sei. Não mais.
Eu já tentei ficar com alguém, com alguéns, com ninguém. Comer, não comer, beber, não beber, beber demais. Tentei tequila, mojitos, vodka, chopp. Tentei rezar, tentei agir. Tentei ficar sozinha, ou cercada de amigos. Eu estudei e não estudei. Assisti seriados e li livros. E ele ainda tava lá! Já tentei malhar, não malhar. Dormir, acordar. Já tive um verão! Já tentei não tentar esquecer, tentar esquecer. Já tentei ignorar, cumprimentar, amar, odiar. Já tentei gente comprometida e gente descompromissada. Já desisti, já comecei do zero... e NADA! Já tentei ser superior, inferior, igual. Já adicionei no msn, deletei, bloqueei e desbloqueei. Já liguei bêbada, sóbria, já decidi não ligar... já mandei mensagem, depoimento, email. Já tentei dormir sem sonhar e sonhar acordada. Já tentei tudo, já não tentei nada. Já dei tempo ao tempo. Já usei salto alto e dancei a noite inteira, já tentei ir ao cinema. Já dei follow e unfollow. Já fingi que tava tudo bem, já acreditei que tava tudo bem. Já vi ele beijando outra, já beijei outro na frente dele. Já tentei me convencer que a gente não dava mesmo certo, só pra me provarem o contrário. Já tentei fingir que nunca aconteceu. Já ouvi e deletei todas as músicas românticas. Já li e guardei todas as cartas. Já peguei de volta o que era meu, só pra não usar mais e deixar guardado na gaveta. Já rasguei fotografias de quando era só amizade. Já colei os pedacinhos. Já chorei rios e sequei desertos. Tentei deixar pra lá, puxar pro lado de cá. Tentei top sundae, coca light e trident. Tentei vingança, tentei perdão. Tentei mudar e voltar.

Hey, mr blue eyes, could you go away, please?

(Gabriela não sabe do que está falando)

2 comentários:

  1. Gabiii (: seu blog ta MARAVILHOSO! Entro todos os dias pra ler suas histórias, parabéns ! :D :*

    ResponderExcluir
  2. mas eu sei do que vc ta falando. acho que vc deve se preocupar menos. e menos. e menos. eu to aqui pra vc, e te garanto que tudo que vc tentou fazer e desfazer realmente não vale nada se vc não simplesmente deixar... tudo vai ser curado, na hora certa... mas ainda acho que pra vc ainda pensar desse jeito, tem Gente amais nessa historia tentando chamar sua atenção pra Ele :x mas assim, eu SÓ ACHO.

    ResponderExcluir