Muito prazer, meu nome é outono.

5.3.10

"A vida custa um bocado de tempo e um monte de relacionamentos."

É notável a maneira como os dois estão sempre relacionados. O tempo e os relacionamentos. O tempo pra superar o relacionamento. O relacionamento que dura menos tempo. O tempo, sofrimento. O relacionamento, amor. O amor e o tempo. Sofrimento, vento. Eu poderia fazer milhares de comparações, mas acho melhor ficar por aqui. Os segundos são incertos. Os minutos incontáveis. Quanto demora? "Exatamente 1000 drinks depois, não importa quantos anos isso leve pra acontecer". E você, está apaixonado? Azar o seu. Não vai dar certo, não diga que eu não avisei.

(Gabriela não está apaixonada)

O título é uma frase de "A Cabana", do William P. Young. Ele é um bom escritor, apesar de fazer parte dos 70% de pessoas que detesta o nome do meio. É, eu chutei a estatística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário