Muito prazer, meu nome é outono.

4.3.10

Eu não quero escrever uma história de amor.

É só mais uma sobre um garoto e uma garota. Ele gostava, ela gostava dele. Eles ficaram por um tempo, namoraram por mais algum . Risadas, passeios de mãos dadas, bolas de sorvete, músicas, brincadeiras, banhos de chuva, beijos de olhos abertos... "amor" E depois veio o vento. Ah, o maldito vento. E trouxe. Trouxe isso, o mesmo isso daquela música do Titãs. O que "acontece com a gente, acontece sempre com qualquer casal... ataca de repente, não respeita cor, credo ou classe social". Isso, isso. E então eles, como a grande maioria, não superaram aquilo. Perderam as risadas, passeios de mãos dadas, bolas de sorvete, músicas, brincadeiras, banhos de chuva. Fecharam os olhos, olharam para as aspas. Ele sofreu por ela, ela sofreu por ele. Lágrimas, amassos em baladas, bolas de sorvete, outro tipo de músicas, brincadeiras, bronzeados, beijos desesperados. E então veio o vento. Ah, o bendito vento. E trouxe. Trouxe o ai. Daquela música do Seu Cuca. O mesmo ai do "Ai de você se entrar na minha frente hoje à noite eu só quero é me divertir". Ele tá feliz agora, curtindo a vida, saindo com os amigos, não se preocupando... já consegue até se apaixonar. Ela tá feliz agora. Os dois tão fingindo muito bem que não precisam mais um do outro. Mas tão, tão bem, que virou verdade. Acho que o Bidê ou Balde sabe melhor do que ninguém o final da história. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.

(Gabriela não sabe o fim da história)

Tô postando um texto antigo melhorado pra ver se eu animo a ter um blog.
Blogs são legais, parecem ser um ótimo jeito de se desabafar. Então é isso aí, desejem-me sorte, beijos e queijos :*

Um comentário:

  1. Típica história.
    Não de amor, de realidade.
    Parabéns, Gabi (:
    Ganhou sua primeira seguidora.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir