Muito prazer, meu nome é outono.

24.6.11

Dentro e fora do amor


- Nada, Beatriz, além de uma palavra de quatro letras - Jon disse, aparentemente vindo de lugar nenhum.
Quis discordar.
- Não há grande segredo, então esqueça tudo o que você ouviu... O amor não é nada além de uma palavra de quatro letras.
Gritar com ele.
- Para alguns é melhor... Mas para nós? É pior.
Sacudi-lo e mandá-lo se foder, tomar no cu.
- O amor não é nada, além de uma palavra de quatro letras. - suspirou.
Continuei em completo silêncio, a não ser, talvez, por um leve ranger de dentes.
- Dessa vez, ele disse que seria a última... Da última vez, disse exatamente o mesmo.
Por pouco, não lhe bati na cara.
- Bem no fundo, você sabe: haverá uma próxima vez.
Mudei de música. Imaginei-me em outro lugar. Não tenho argumentos para provar que o amor não é o papai noel dos relacionamentos. Talvez por isso, e só por isso, eu o amasse.
Feito drogas, sábados à noite e últimos cigarros.
Sem mal entendidos, ou anéis de diamantes.
Sempre.
O papai noel está vindo à cidade.
Estou procurando um herói, Jon, e não importa o que você diga, essa não é apenas a sua velha tatuagem. Por favor, você pode ser o meu super homem hoje à noite?
- Não sou herói de ninguém - ele disse - Mas estarei aqui por você - completou.
Cala a boca, Jon Bon Jovi, e me beija.





(Todos as partes em itálico, além do título, são trechos ou títulos de músicas do Bon Jovi, traduzidos por mim. Coisa de fã retardada, eu sei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário