Muito prazer, meu nome é outono.

1.3.11

Não é você, sou eu.

Gosto de ti. Não sei direito o motivo, nem sei se preciso de algum. Mas gosto. Deve ser o jeito como nossas mãos se encaixam direitinho uma na outra, ou como você assopra meu pescoço, mordisca minha orelha, segura minha cintura... Quando me chama de 'flor do dia', me beija de olho aberto, sorri com cara de bobo... Gosto.
O problema é que não sei se gosto de gostar. Não é você, meu amor, sou eu. Sei que parece mais uma daquelas desculpas bobas de quem quer terminar o que nem começou, mas não é nada disso. Só pra começar, não quero terminar. Quero gostar de gostar.
Eu te diria que é culpa tua, se não tivesse tanta certeza de que ela é toda minha. Você faz tudo certo, lindinho. Aquele arrepio que sinto toda vez que seus dedos percorrem a lateral da minha barriga não me deixa mentir. Queria te mostrar a bagunça que sou por dentro, por fora e dos lados, só pra te provar aquilo que todo mundo já sabe: Não é você, sou eu. E é só isso mesmo.
É tudo muito novo e muito sentimental. Não tô acostumada com isso, ainda não sei direito como agir perto de você. Por favor, não fica bravo. Tenha paciência. A minha vontade é te ter aqui, mesmo que às vezes precise de um tempo só pra mim. Não te atenderei de vez em quando, porque tem dias nos quais sinto tanto a sua falta que só o timbre da tua voz me lembra que não posso te ver agora. De repente, já vi todos os filmes em cartaz e o meu coração teima em acelerar no peito. E, além de tudo, tem aquele negócio das azeitonas... Se ninguém desistir, não vai dar certo, sabe?
Sou esquisita, meu bem, nunca tentei fingir o contrário. Não vou me desculpar por isso, porque vou fazer tudo de novo, e de novo, e de novo. Eu vou errar feio, errar muito e não vou querer conversar. Vou ficar estranha de repente, precisar de carboidratos na tpm e continuar fumando. Vou te trocar pelas minhas amigas, querer mil tempos e não te dizer. E ainda não vai ser você. Sou eu.
O único problema é que eu continuo gostando muito de você, da gente, apesar de mim. Muito. Tudo que tá errado e mal conversado... Não é você, sou eu. Mas, por favor, fica aqui. Eu quero tentar.

(Boa sorte, Gabriela).

3 comentários:

  1. Se você está passando por isso, te digo uma coisa: mulheres costumam ser uma bagunça por dentro, pelo menos as que valem a pena... Somos bipolares e sofremos por pouca coisa ou por atencipação. Sofremos por saudade, sofremos por nos acharmos dependentes demais, sofremos por respostas que não queriam dizer nada a mais do que realmente disseram...

    Mas nós, mulheres loucas, somos as que valem a pena. É só perguntar para qualquer um que seja interessante.

    E ele... Ah, ele vai te dizer: "Eu te amo assim, do jeito que você é". Palavras de uma louca que namora a quase dois anos!

    ResponderExcluir