Muito prazer, meu nome é outono.

11.3.10

Saudade:

incapacidade de manter o passado no presente. Lembranças de dias ensolarados (os quais, na verdade, o mundo despencava e você só queria se esconder embaixo das cobertas). O que dói naõ é a palavra. É saber que acabou. E machuca ainda mais ter a certeza de que você não fez nada pra .. Esses dias eu vi um episódio de Cold Case cujo um menino terminava com uma menina e ela virava pra ele e falava "a gente termina quando eu disser que acabNegritoou!". Eles casaram. Ele morreu, é claro, se não nem ia ter história... Mas não acho que esse detalhe seja importante. Ele viveu. Feliz. Não to escrevendo esse texto pensando em relacionamentos. Pelo menos não daqueles que as pessoas chamam de amorosos. Eu sinto saudade do meu terceiro ano, quando não tinha aula, mas também não tinha greve. Eu sinto saudade da minha madrinha, de quando ela me fazia escutar a chuva e me abraçava porque eu não conseguia dormir (com medo de palhaços comedores de criancinhas). Eu sinto saudade de andar de bicicleta na chuva, de beijar com compromisso, dos shows do gramofocas... sinto saudade do verão, do meu melhor amigo. Não sei porque todo mundo parece querer andar pra frente, como se essa fosse a direção certa. Não é. Voltar também parece reconfortante.

Música do dia, btw:

(Gabriela precisa dormir. E de um abraço.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário